[Cinema] O Sono da Morte (Before I Wake)




Que eu sou super fã de filmes de terror não é segredo para ninguém. Pois lá fui eu assistir O Sono da Morte (Before i Wake). Logo que o garotinho Cody aparece já fiquei encantada com o jeitinho dele, uma fofura e meiguice de menino.

Curta nossa página:
Achei que o filme deixou uma mensagem muito bonita sobre os sonhos das crianças... como o externo, as coisas que acontecem no dia-a-dia influenciam as cabecinhas deles. Comecei o filme apreensiva, depois comecei a não entender mais nada, e até pensei: "Nossa, mas que droga é essa?".... mas o desfecho foi lindo e morri de chorar.

Não sei se posso dizer se é um filme de terror...

Sinopse:

Logo após perder o filho pequeno, o casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) aceita adotar Cody (Jacob Tremblay), um garoto da mesma idade. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras.

Ano: 2016
Elenco: Kate Bosworth, Thomas Jane, Jacob Tremblay
Direção: Mike Flanagan
Gênero: Terror

E você? Já assistiu? O que  achou? Tem alguma indicação de filme? Diz aí!

Comentários

  1. Olá! Eu gostei dessa dica de cinema. A verdade me surpreendeu já que foi um filme muito criativo. Mais que filme de terror, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá Para mim foi um dos melhores filmes de terror 2016. Eu também o recomendo o filme Refém do Medo. O elenco que esse filme teve foi muito bom! Acho que Jacob Tremblay e Naomi Watts foram uma parte importante do excelente filme. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza. É uma historia cheia de incríveis personagens e cenas excelentes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]