[Saúde] #CoppertoneNovasFormulas e #TheInsidersBrasil apresentam Coppertone Ultraguard






Sobre Coppertone

Você já sabe que Coppertone é a marca pioneira em inovação no segmento*.

Agora, Coppertone inova mais uma vez, trazendo novas formulas oil free, que são absorvidas rapidamente. Para uma proteção e didratação sequinhas.

Os produtos da linha Copoertone possuem ingredientes antioxidantes e hidratantes que fazem com que você possa curtir o sol sem se preocupar com os raios UV.


Curta nossa página:
Porque optar por Coppertone Ultraguard?

Você está sempre por dentro das últimas tendências?

Você gosta de ter uma vida ativa e energizada embaixo do sol?

Você está sempre em busca de sua próxima aventura?

O sol faz parte das suas melhores memórias e de seus planos futuros?

Sim, sim, sim, SIM?

Então Coppertone Ultraguard é sua melhor opção! Ideal para quem está sempre em busca do sol, e não abre mão de hidratar a pele ao mesmo tempo em que a protege dos raios UV.

O QUE ACHEI

O produto cumpre o que promete, eu tenho a pele oleosa e a rápida absorsão do produto ajuda com que a pela fique sequinha. Apesar da rápida absorsão, o ponto positivo é a facilidade na hora de passar e a sensação de hidratação na pele. Achei o cheiro do produto, assim que aplica, bem forte, um perfume que com o passar do tempo vai diminuindo, mas não desaparece.

*As informações contidas aqui são de responsabilidade da empresa. Recebi o texto da assessoria e os produtos para resenha. Estou repassando por achar interessante e a resenha e minha sincera impressão sobre o produto. Não recebo dinheiro para publicar o texto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]