[Beleza] #Vult lança corretivo líquido HD com alta cobertura




Para uma pele livre de imperfeições, como manchas e linhas de expressão, a Vult desenvolveu o Corretivo Líquido Alta Cobertura, que proporciona um acabamento uniforme, natural e de alta resolução, com textura aveludada e toque seco. Enriquecido com Pantenol e Vitamina E, auxilia na hidratação da pele e possui ação antioxidante. São 9 tonalidades que atendem aos diversos tons de pele.

Cores: M106, M116, B112, B126, B132, R102, R106, RN300, e MN300.

Modo de aplicação: aplique o produto com a ajuda de um pincel apropriado ou com auxílio dos dedos. Em seguida, com o dedo anelar, dê leves batidinhas e espalhe o produto até obter o efeito desejado. Utilize o corretivo após a aplicação da base, desta forma evita-se carregar a pele com uma camada muito grossa de produto evidenciando as linhas de expressão principalmente na área dos olhos. 

Preço sugerido: R$ 23,50

Curta nossa página:
Sem dúvidas um par perfeito para a Base HD Alta Cobertura. Sabe aquela olheira? Sumiu! 

SAC: (11) 4736-8890 / sac@vult.com.br
Site: vult.com.br
Fan Page: facebook/vultcosmetica
Twitter: @vultcosmetica
Instagram: @vult_cosmetica

Sobre a VULT

Com 13 anos de existência, a Vult é uma empresa 100% brasileira e uma das marcas líderes no mercado da beleza. Presente em mais de 26.000 pontos de vendas espalhados por todas as regiões do país, a marca está estabelecida no município de Mogi das Cruzes na grande São Paulo e oferece ao universo feminino maquiagens inovadoras e acessíveis inspiradas nas principais tendências da moda.


*As informações contidas aqui são de responsabilidade da empresa. Recebi o texto da assessoria e os produtos para resenha. Estou repassando por achar interessante e a resenha e minha sincera impressão sobre o produto. Não recebo dinheiro para publicar o texto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]