[Cinema] Tallulah




De repente entrei na vibe de assistir filmes de não terror/suspense... não abandonei o gênero... mas decidi expandir e ir pro lado drama e as comédias... rir e chorar um pouco... ou muito!!!

Então entrou Tallulah na Netflix e coloquei lá na minha lista... e esses dias resolvi assistir... meu... que filme bonito... lindo... tão lindo que acaba sendo triste... muito triste... :(

Curta nossa página:
Ele mexe com a emoção da gente de uma forma... que dói. A forma em que Tallulah entra e muda a vida de Margo... acaba machucando a gente quando tudo vem a tona... mesmo sabendo desde o início que tudo isso iria acontecer.

Não é um filmaço... mas é um filme que mexe com a gente...

Trailer


Sinopse

O filme original da Netflix ‘Tallulah’ acompanha a história da jovem Tallulah (Ellen Page), uma garota pobre e extremamente independente vivendo em um furgão. Após o namorado abandoná-la, ela vai para a cidade. Ao impulsivamente “resgatar” (sequestrar) o bebê de uma mãe negligente, ela recorre ao único adulto responsável que conhece: Margo (Mãe de seu namorado), que é levada a acreditar ser avó da criança.

Data de lançamento: 23 de janeiro de 2016 (mundial)
Direção: Sian Heder
Música composta por: Michael Brook
Idioma: Língua inglesa
Roteiro: Sian Heder

*Não sou crítica de cinema... apenas alguém que adora deitar na cama (ou sentar no cinema) e assistir de tudo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÚSICA PARA OUVIR E...: ALWAYS - BLINK 182

Ele Quer Saber: Homem de Calcinha?

RESENHA + SORTEIO NO CALCINHA!!! [ENCERRADO]