Volte Sempre! ;)

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

[Cinema] Herediário (Hereditary)




Muito se falou deste filme antes do lançamento. E já tive muita decepção quando se falou muito de um filme, principalmente de filmes de terror. Raw foi um deles.

Mas Hereditário foi diferente!

Terror? Suspense? Drama? Um filme que te deixa sem uma conclusão. Ou melhor, com várias conclusões. Como li por aí... é um filme que não te dá resposta... te deixa cheio de perguntas!!!


Curta nossa página:
É loucura? É sobrenatural? É luto! É angustiante... Sim!

É terror! Mas não espere aqueles sustos com monstros! É diferente...

A mãe (Toni Collette), tem um poder de demonstrar o terror nas expressões (angustiante e desesperador!) que dispensa qualquer aparato, e isso deu mais grandeza ao filme. Ah sim, e não poso deixar de falar de Gabriel Byrne, que adoro, executou muito bem seu papel.

Acredito que muitos vão sair dizendo: "Mas que filme nada a ver. Não entendi nada." Mas acho que esse era o objetivo. A ambiguade. Deixar que a gente reflita. Deixar em nossas mãos. Como também ouvi por aí... podia também ser uma obra de arte!

Foi uma grata surpresa!

Você já assistiu? Qual foi a sua conclusão? Paranormalidade? Problemas psicológicos? O que achou do filme?

Sinopse

Após a morte da reclusa avó, a família Graham começa a desvendar algumas coisas. Mesmo após a partida da matriarca, ela permanece como se fosse uma sombra sobre a família, especialmente sobre a solitária neta adolescente, Charlie, por quem ela sempre manteve uma fascinação não usual. Com um crescente terror tomando conta da casa, a família explora lugares mais escuros para escapar do infeliz destino que herdaram.

Trailer


Data de lançamento: 21 de junho de 2018 (Brasil)
Direção: Ari Aster
Roteiro: Ari Aster
Produção: Lars Knudsen, Kevin Scott Frakes, Buddy Patrick
Elenco: Milly Shapiro, Toni Collette, Alex Wolff, Gabriel Byrne, Ann Dowd, Mallory Bechtel


*Não sou crítica de cinema... apenas alguém que adora deitar na cama (ou sentar no cinema) e assistir de tudo!

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario

Oi!!! Obrigada pela sua visita! Não esqueça de se inscrever por e-mail aí embaixo para receber as respostas!! Adoraria que você deixasse um comentário sobre o post! Caso seja alguma pergunta, deixe seu e-mail para contato! Beijokas!!!